Reprodução: TV Globo
Por volta de 9h, foram ouvidos barulhos de ao menos seis disparos, seguidos de aplausos. Um atirador de elite disparou para dentro do ônibus e o porta-voz da Polícia Militar Coronel Mauro Fliess confirmou à TV Globo que o criminioso foi morto e todos os reféns foram liberados e sem ferimentos.
Segundo o Coronel, o criminoso identificado como William Augusto Nascimento, estava portando uma arma de brinquedo, porém, tinha gasolina com ele dentro do veículo, além de faca e arma de choque.
A TV Globo estava ao vivo no momento dos disparos com sua repórter dando mais detalhes do ocorrido quando todos foram surpreendidos pelos tiros, Veja abaixo:
Foto divulgada de dentro do ônibus, com o criminoso ainda vivo:
4 comentários
20 de Aug / 2019 às 09h35
Parabéns ao atirador... esse é o Brasil que queremos!!!
20 de Aug / 2019 às 11h19
Cadê o pessoal do DIREITO DOS MANOS? Cadê a OAB? Se a Lei de Abuso de autoridade passar, o bandido só sairia dalí abraçado com um advogado e um jornalista da Veja ou Foice de São Paulo.
20 de Aug / 2019 às 16h32
O QUE IMPORTA PRA MIM É QUE 37 VIDAS INOCENTES FORAM SALVAS LÁ NO RJ! ISSO É O QUE VERDADEIRAMENTE IMPORTA! O RESTO? AH...
20 de Aug / 2019 às 16h47
Não acho errado a atitude da policia mas já mais iria comemorar a morte de um ser humano mesmo que esse seja um criminoso! Estou comemorando a vida dos reféns e pedindo a Deus que eles consigam superar esse trauma!