Presente no estádio Augusto Bauer na tarde deste domingo, em Brusque, o presidente do Cancão, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), vem por meio deste comunicado agradecer a todos que estiveram ao lado do clube durante a campanha na Série D. Para disputar a competição em 2020, o Cancão precisa ganhar a Copa Estado, que apesar de não estar confirmada, está encaminhada para começar em setembro - a Juazeirense vai buscar apoio para participar da competição.
Foi uma jornada difícil e que infelizmente se encerrou hoje, não da forma que queríamos, levando o acesso para Juazeiro. Mas voltamos pra casa de cabeça erguida, sabendo que fizemos tudo, superando muitas dificuldades, em busca desse objetivo. E é exatamente esse querer que faz com que a Juazeirense, em apenas 11 anos de existência, já seja reconhecida no futebol como uma força do futebol Baiano, tendo sido a primeira equipe do interior do estado a ter alcançado um acesso nacional, em 2017.
De lá pra cá, inclusive, sempre estivemos como a terceira força da Bahia no ranking da CBF. Neste momento, gostaria de agradecer aos jogadores, comissão técnica, diretoria, Federação Bahiana de Futebol, parceiros do clube, patrocinadores e, sobretudo, a torcida do CANCÃO DE FOGO. Honramos o futebol da Bahia e fizemos uma digna campanha na briga para retornamos à Série C, competição que disputamos no ano passado sem os recursos necessários, mas com a garra de sempre. Afinal, superar dificuldades sempre fez parte do nosso dia-a-dia.
Aproveito para parabenizar a Jacuipense pelo acesso e fazer um alerta para que a FBF e empresários do Estado voltem o seu olhar aos clubes do interior, que enfrentam diversas dificuldades para disputar as competições. Só com essa união de forças que o nosso futebol continuará crescendo. Agora é bola pra frente. Saímos fortes, convictos que estamos no trilho certo. Seguiremos com essa mesma garra e no ano que vem voltaremos muito mais fortalecidos em busca desse acesso.
Ascom
10 comentários
22 de Jul / 2019 às 10h32
Tomou uma lapada de 4 e volta de cabeça erguida? Esse time tem que acabar igual ao juazeiro. Torço contra sempre!!!
22 de Jul / 2019 às 10h36
Essa eliminação põe na conta da direção que demitiram o treinador Rabello ,agiram como sempre com amadorismo ,e outra elenco velho jogadores já encerrando a carreira sem condições nenhuma para jogar como titular ,tipo :Emílio Clebson,um careca que não me lembro o nome dele ,Vaguinho e Nino guerreiro,enquanto eles agirem assim dessa forma como diretores de time amador nao ganha e não chega em lugar algum, referindo ao treinador não troca de técnico já terminando o campeonato
22 de Jul / 2019 às 10h53
IGUAL AOS URUBUS SÓ CHEIRINHO
22 de Jul / 2019 às 11h04
O problema é que ficou nos " Detalhes".
22 de Jul / 2019 às 13h35
ME INCOMODA UMA PESSOA QUE MORA NA CIDADE TORCER CONTRA NOSSAS EQUIPES, SOU JUAZEIRENSE, NASCI E VIVO AQUI NA MINHA LINDA CIDADE. PRESTIGIO SIM TODAS MODALIDADES E QUALQUER EQUIPE DA MINHA CIDADE QUE VIER A REPRESENTA-LA ESTOU NO APOIO E NA TORCIDA. A MEDIA DE PUBLICO AQUI NAO CHEGOU A 200 TORCEDORES, VERGONHA, PRA UMA CIDADE MEDIA. MAS SE TIVER APENAS 03 TORCEDORES, SAIBAM, UM SOU EU, O OUTRO E O FOLCORICO ZE DA BUZINA E O HULK, NOS TRES, COMO TANTOS OUTROS, ACOMPANHA NOSSOS TIMES NAS SERIE A OU B DO BAIANAO, E EM QUALQUER COMPETIÇÃO QUE DISPUTARMOS. QUASE CHEGAMOS, PARABENS ATLETAS
22 de Jul / 2019 às 15h57
Juazeiro é cercado de Xaropes, a palavra que queria dizer ia ser censurada, torcer contra? É idiotice ao extremo. cabeça erguida sim, os torcedores não vão ao estádio, a Juazeirense já proporcionou um acesso e a muitos verem seus clubes de coração, traz entretenimento e eleva o nome da cidade, o público pagante não dá nem pra pagar o trio de arbitragem, quanto ao torcedor que falou da troca de comando, não faço parte em nada da Juazeirense sou somente um torcedor que nunca perde um jogo, mas passa pela sua cabeça que pode ter sido relacionamento com os jogadores? O q vc faria, manteria com os
22 de Jul / 2019 às 15h58
quanto ao torcedor que falou da troca de comando, não faço parte em nada da Juazeirense sou somente um torcedor que nunca perde um jogo, mas passa pela sua cabeça que pode ter sido relacionamento com os jogadores? O q vc faria, manteria com os jogadores insatisfeitos? É mas fácil tirar um que mexer em todo um elenco, fora que o trabalho de Rabelo, tecnicamente era ruim, será q vms ter que ficar sem clube na região?
22 de Jul / 2019 às 16h00
Jacuipense subiu, time oriundo de uma cidade com cerca de 40 mil habitantes, entre outros em divisões superiores que são de cidade de médio a pequeno porte, futebol é uma paixão, cobrar resultados atrás de uma tela sem nunca pisar no estádio é tipico dos torcedores do contra da região!
22 de Jul / 2019 às 16h37
A torcida não está merecendo o esforço da Juazeirense e de Roberto Carlos e Cia. Futebol não se analisa apenas por um jogo. Sobre tirar o técnico, isso é comum no futebol no mundo todo. Lembrando o Vasco em 2000 que demitiu Osvaldo de Oliveira e chamou Joel Santana, Vasco campeão brasileiro e da Copa Mercosul, isso é bastante relativo, pois o futebol possui o sobrenatural de Almeida, como dizia Nelson Rodrigues. Existiram erros, mas acertos, pagar em dia é deles, mesmo sendo obrigação, em um país que na série A existem muitos que não pagam em dia. Vaguinho foi um dos que mais jogou bem.
23 de Jul / 2019 às 10h16
A Juazeirense não fez uma campanha feia: Terminou o campeonato entre os 8 melhores (times mais estruturados não foram tão longe). Não perdeu nenhum jogo em casa. Perdeu um único jogo, que foi fora de casa, para um time mais forte (grande favorito para ser o campeão). Está de parabéns a Juazeirense!