Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz Angélica faz protesto em frente as instalações da Polícia Civil, em Petrolina, nesta sexta-feira (19), cobrando um posicionamento da Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco e dos delegados responsáveis pelo caso, em Petrolina.
Acompanhada do grupo Somos Todos Beatriz, Lucinha reclama por não ter recebido respostas dos órgãos competentes, após ter denunciado, ontem, o paradeiro de Alisson Henrique, acusado de ter apagado os vídeos gravados pelo sistema de monitoramento da escola onde ocorreu o bárbaro assassinato.
Lucinha Mota cobra a federalização do caso, com entrada da Polícia Federal e não poupa críticas na condução da investigação da Polícia Civil de Pernambuco. “Se não tem competência para solucionar o caso, entrega para a Polícia Federal”, disse em gravação de vídeo.
De acordo com Lucinha não houve uma mobilização nem interesse por parte da Polícia Civil em prender o acusado: “Percebi aqui, foi que eles estavam mais interessados em saber quem foi que me trouxe a denúncia e não ir atrás de Alisson”, denunciou.
Confira o vídeo:
Da Redação Blog Geraldo José
3 comentários
19 de Jul / 2019 às 15h15
A partir de agora tem que ser olho por olho, dente por dente. Tinha que ter arranjado uns capangas, para colocar tocaia nele, depois dele ser capturado só liberava a alma dele pro inferno depois dele confessar. Acho vc Lucinha uma guerreira incansável, sofro tb toda vez que temos que rememorar esse caso. Agora já viu que não pode contar com a polícia nem tão pouco com a justiça nesse país. Quando descobrirem o próximo paradeiro tem que encomendar a alma dele ao capeta.
19 de Jul / 2019 às 18h37
Tá na cara que se descobrir o verdadeiro assassino, o Colégio Fecha as portas. Malandragem existe em todas as instituições nesse País.
20 de Jul / 2019 às 05h58
Se o poder público não pode solucionar nem crimes, pela competência que lhes é cabida, imagina toda administração pública do país. Se eles não conseguem solucionar crimes imagina administrar cidades, órgãos. É TUDO BAGUNÇADO NO BRASIL. NADA AQUI FUNCIONA. SOMENTE COBRANÇA DE DINHEIRO DE MULTA E IMPOSTOS PARA PAGAR OS SALÁRIOS DELES. ESSE PAÍS É UMA VERGONHA.