Na manhã desta terça-feira (18) o Blog GJ Notícias sobre audiência pública convocada pela Comissão de Saúde e Saneamento Básico da Assembleia Legislativa da Bahia que segundo o deputado Alan Sanches, a empresa Qualirede que administra o Planserve teria se negado a comparecer. Em nota, a Qualirede fez o seguinte esclarecimento:
Nota à imprensa
Sobre a notícia intitulada “Qualirede recusa convite para prestar esclarecimentos na AL-BA”, de 17/06, a Qualirede Saúde Suplementar Ltda., informa que, ao contrário do veiculado, a empresa mantém diálogo aberto com o poder público e tem interesse em contribuir com informações referentes à sua atuação no Estado da Bahia.
A empresa lamenta que o convite para participar da Audiência Pública, que ocorreu na terça-feira (18/06), tenha sido enviado apenas na sexta-feira (14/06), o que comprometeu o seu comparecimento no evento.
A Qualirede é uma empresa de atuação nacional, especializada na operacionalização de saúde corporativa, de autogestões e operadoras de plano de saúde. São inúmeros contratos, públicos e privados, que evidenciam a atuação responsável e transparente. Somente na cidade de Salvador, a empresa possui dois escritórios e mais de 400 funcionários dedicados exclusivamente ao Planserv, de um total de 1.100 em todo Brasil.
A Qualirede tem absoluto respeito em relação à Assembleia Legislativa da Bahia, aos deputados e servidores públicos do Estado e reitera sua disponibilidade para atender os próximos convites e, com isso, contribuir com o debate sobre a prestação dos serviços de saúde.
A empresa aproveita para reafirmar que o contrato está sendo cumprido rigorosamente, em sua integralidade, seguindo os valores éticos que sempre nortearam as suas ações.
Veja a íntegra da nota AQUI
Da redação
0 comentários