Estão publicando fotos de bandidos mortos em combate contra a polícia, acompanhado da frase: "bandido bom é bandido morto." Eis aqui a minha sincera opinião acerca disso:
Temos que apoiar, enquanto cristãos, o combate firme e forte contra o crime, não o extermínio puro e simples de pessoas. Caso contrário, a Evangelização que fazemos nos presídios seriam atos de hipocrisia, o qual não são. São atos de amor e obediência ao IDE de Jesus Cristo.
Não é essa a nossa bandeira, assassinato de pessoas, e sim a defesa da vida em todas as suas intancias Caso ocorra de morrerem, sem Cristo e sem salvação, deverá ser motivo de lamento por parte dos que temem a Cristo, jamais de celebração, sob a égide da Graça de Jesus Cristo.
Vale ressaltar que hoje quase 30% da população carcerária no Brasil já se rendeu ao senhorio de Jesus Cristo. Agora se foram sinceros ou não isso pertence a Deus julgar e a nós esperarmos o tempo comprovar.
Porém, só em eles melhorarem o seu comportamento no ambiente penitenciário, já significa muita coisa. Já evangeleizei em prisões muitas vezes e sei que não é nada fácil. É ato de fé! E ainda que somente um se salve, valeu a pena todo esforço. Penso assim, enquanto cristão.
Diversos grupos cristãos falam de Cristo nos presídios. Buscam a transformação dos presos pelo Poder do Evangelho. Como diz a obra de Foucault: É vigiar e Punir. Não vigiar e matar. Quem afirma o contrário não crê mais em mudança do ser humano ou, por certo, não tem um amigo ou conhecido preso, por quem faça preces a Deus rogando por uma transformação. Não tenho familiares e nem amigos presos. Ainda assim oro por todos eles e sempre que posso os evangelizo pessoalmente.
Eu conheço a muitos que já foram transformados em instrumentos de transformação na vida de outros presos. E alguns, por conta disso, alguns já foram assassinados, sem jamais negarem a Jesus Cristo.
Pastor Teobaldo
16 comentários
15 de May / 2019 às 02h46
O senhor apoia um candidato que utilizava essa frase Bandido blm é bandido morto e agora vem com outro discurso , lamentável a sua postura pastor
15 de May / 2019 às 04h51
Hoje Avanço do desemprego. Avanço da violência. Avanço da arma. Avanço da morte. Avanço da pobreza. Bosonaro lascando com os pobres?
15 de May / 2019 às 04h53
Senhor Teobaldo veja o blog Brasil247 e me fale??
15 de May / 2019 às 04h56
Hoje Bolsopnaro acabando com mais médicos. Acabando com as escolas. Bosonaro Acabando com a vida
15 de May / 2019 às 04h59
Bostanaro pior que Temir.
15 de May / 2019 às 05h08
Bolsonaro malucos psicopatias afunda Brasil
15 de May / 2019 às 05h13
Trabalhadores e estudantes e pobres perde na mão de Bolsonaro e desajustados em Brasília
15 de May / 2019 às 05h45
Parabéns pastor disse td no exelente texto . vamos que vamos rumo a vitória em 2020 que Deus o abençoe .
15 de May / 2019 às 05h47
Parabéns pastor disse td no exelente texto . vamos que vamos rumo a vitória em 2020 que Deus o abençoe .
15 de May / 2019 às 06h14
Pastor, eu acho que a pregação de vocês evangélicos é um farsa por ir de encontro a Bíblia. Vocês são a favor da pena de morte no Brasil? E como apoiaram um presidente que só fala em torturar, fuzilar, matar e contra a classe trabalhadora. Pare de querer se amostrar na mídia com o intuito de se propagar prevendo as próximas eleição. É uma tremenda vergonha. Vá tomar conta da sua igreja.
15 de May / 2019 às 06h30
Tem um retardado que fica colocando perfis falsos para criticar Bolsonaro, kkk. Ruty, Madalena, Juliana, Tania, Iara, Getúlio são todos perfis falsos, kkk. Que imbecil, kkk.
15 de May / 2019 às 06h34
O senhor não era pra esta envolvido nisso vá orar que e bem melhor..
15 de May / 2019 às 07h11
Pastor o maior inimigo de qualquer instituição religiosa é Jesus, que se voltasse hoje, iria distribuir a riqueza dessas instituições. Nos presídios vocês vão em busca de dízimos, e não da salvação da alma. A religião virou negócio há muito tempo. Negar isso, sim, seria hipocrisia.
15 de May / 2019 às 12h42
Pastor, bom ouvir e ler algo sobre isso da parte do senhor, essa é a sua visão, visão do presidente que o senhor elegeu e fez propaganda não é essa visão romântica não, já pensou se bandido bom fosse bandido morto pra Jesus? Logo Paulo, ou Saulo de Tarso, conhecido como apostolo dos gentis, não teria um chamado e sim uma lapide, sinceramente, entendo o voto contrário o PT, mas não consigo entender o apoio a Bolsonaro, na igreja que o senhor congrega só entraria e entrarei depois de respeitosamente lhe falar o q penso, jamais o ofenderia, mas questionaria muito.
15 de May / 2019 às 12h46
Cont> E pastor o crente que questiona normalmente ou em tempos atrás tinha a alcunha de rebelde, particularmente penso q a palavra que fere o meu irmão não vem de Cristo, a salvação é algo individual, porém é imprencidivel respeitar as minorias, amar o pecador e abominar o pecado, levar Jesus pra quem precisa nos presidios, não cabe a mim julgar, o crime q ele cometeu que pague perante os homens, a opção sexual dele que Deus julgue, qto a mim, sou um meramente alguém que pode mostrar o q é um amor maior.
15 de May / 2019 às 14h03
Pastor o senhor apoia torturador e agora vem com esse papinho? Deveria fazer uma autocrítica e pedir desculpas. Seria mais honroso. E outra: deveria nem se meter na política!