A cantora Andrezza Santos lança nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, o videoclipe da música “Não Passarão”. A canção foi lançada durante o Festival Edésio Santos da Canção, realizado em Juazeiro (BA), no ano passado, e foi agraciada com diversas premiações. A composição de cenas do clipe foi criada a partir da linguagem de colagem, recurso que propõe a criação de outras realidades e mundos possíveis, através da sobreposição de imagens aparentemente desconexas, mas que quando reordenadas em outros arranjos, criam conexões.
“A música ‘Não Passarão’ propõe exatamente isso, pois através de jogos e reordenações de palavras, se constrói um discurso de empoderamento e critica algo que já está estabelecido sobre a mulher em nossa sociedade. Assim, o clipe é uma grande colagem, uma vez que reordena palavras, imagens e discursos, de modo a convidar o espectador a imaginar e cantar com Andrezza Santos, um mundo menos opressor e preconceituoso”, ressaltou André Brandão, diretor geral e roteirista.
“Não Passarão”, composição da cantora com o rapper juazeirense Euri Mania (P1 Rappers), é uma das canções que compõe o primeiro álbum de Andrezza Santos, “Alto Lá”, lançado nas principais plataformas de streaming da internet em janeiro deste ano. A música também foi destaque na 21ª edição do Festival Edésio Santos da Canção, em 2018. A cantora arrematou os prêmios de ‘Melhor Canção’, ‘Júri Popular’ e ainda conquistou o prêmio de ‘Melhor Intérprete’.
O clipe vai ser disponibilizado no canal oficial da cantora no Youtube, a partir das 19h https://bit.ly/2EyMeP5.
Ouça a música em sua plataforma preferida: https://bit.ly/2TD2nti.
Ascom
3 comentários
08 de Mar / 2019 às 19h34
Que negócio é esse de não passarão? Se isso for relacionado a JAIR BOLSONARO com certeza 'já passou há muito tempo!' agora se for em relação a DILMA ROUSSEFF, GILMAR MENDES, CRAZY HOFFMAN e cia, com certeza NÃO PASSARÃO DESSE ANO DE 2019. Serão todos PRESOS!
09 de Mar / 2019 às 00h42
Kkkkkkk
09 de Mar / 2019 às 20h50
Dos 15 anos que acompanho o festival essa foi a pior música que ganhou alguma coisa em todos os aspectos, claramente foi uma tentativa de emponderamento mal sucedida. Uma jogada ideológica desprezando a cultura e desrespeitando Edésio Santos.