JUAZEIRENSE SEGUE COM PERSISTÊNCIA E FORÇA, COM MUITA FÉ

O otimismo é um ponto positivo que cada pessoa deve ser persistente em seus projetos de vida. A força é energia física, vigor, energia moral, impulso, estímulo, empenho, esforço. E a fé? É na verdade, o ponto mais emocionante e forte de tudo isso. Ter fé é acreditar. Ter fé é firmeza na execução de uma promessa ou compromisso.

A JUAZEIRENSE ao disputar o Campeonato Baiano deste ano, na verdade, enfrentou algumas dificuldades administrativas no âmbito financeiro e que na certa, atingiu significativamente o seu desempenho em campo. Passou muito tempo segurando a lanterna, ficando na última colocação na tabela de classificação.

Como já comentei, a diretoria da JUAZEIRENSE, na pessoa de seu presidente Roberto Carlos, sentindo os reflexos negativos da situação do clube, principalmente no âmbito financeiro, tomou posição firme de resolver e tirar o clube dessa situação incômoda, mexendo no elenco e na direção técnica.

Hoje, estamos ali coladinhos com os quatro clubes no grupo de classificação e já teremos no próximo domingo (10/02), jogo altamente decisivo para nossas pretensões de classificação. Vamos atuar fora dos nossos domínios, com o VITÓRIA da CONQUISTA que está entre os quatro primeiros com dez pontos ganhos, nós temos nove. É ou não é uma decisão?

Precisamos vencer, para provavelmente, carimbar nossa classificação para as semifinais, no último jogo dessa fase, dia 17/03, aqui, contra o BAHIA de Feira de Santana, que está também nas primeiras colocações somando doze pontos positivos. Repito sempre: “Difícil é, impossível não”. É por isso que digo: “JUAZEIRENSE segue com persistência e força, com muita fé”.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Herbet Mouze