Em contatos realizados nesta tarde com integrantes da Polícia Civil, em Juazeiro, o Blog Geraldo José confirmou, de forma extraoficial, já que a polícia ainda efetua investigações e não quer antecipar informações que podem prejudicar o trabalho investigativo, que uma linha de investigação pode indicar possíveis suspeitos da morte da Professora Élida Márcia Souza, assassinada na manhã desta quarta-feira, quando saía de sua residência para o trabalho, numa escola particular, em Juazeiro.
De acordo com as primeiras informações, uma mulher, cujo nome vem sendo preservado pela polícia, que teve um relacionamento com o marido de Élida, Lázaro, atingido de raspão durante o atentado, foi ouvida na delegacia, por volta das 13h. A fonte não soube informar o teor do depoimento, mas confirmou que esta é uma das linhas principais de investigação no momento.
De acordo com as informações colhidas pelo Blog, familiares da vítima e o marido, também já teriam sido ouvidos pela polícia, que busca mais detalhes para tentar solucionar o caso o mais rápido possível. Na linha de investigação a polícia buscou nesta manhã a possibilidade de câmeras instaladas nas proximidades do assassinato e teria colhido alguma imagem relacionada ao caso.
Segundo a delegada Lígia Nunes, que investiga o caso, Élida Márcia de Oliveira Nascimento Souza estava no banco carona, quando uma moto com duas pessoas se aproximou do veículo. Um dos criminosos desceu da motocicleta e atirou contra a professora. A filha da vítima não foi atingida, mas, segundo a delegada, está em estado de choque.
Ainda de acordo com a delegada, detalhes sobre o caso não serão divulgados, para não atrapalhar as investigações. Não há informações sobre se algum suspeito já foi identificado ou preso.
O Blog Geraldo José, respeitando o tempo da polícia, a qualquer momento informará mais detalhes sobre este crime que causou indignação e comoção em toda a região.
Da redação Blog Geraldo José
8 comentários
20 de Feb / 2019 às 17h55
Tudo culpa de Brasilia. Bosonaro incentivar a violência. Amigos o Brasil ta perdido na mão de Laranjas Milicianos Bosonaro. Ladrão Safado Moru Mentiroso mamando em Brasília.
20 de Feb / 2019 às 22h00
Ai, ai, esse pessoal apaixonado por presidiário já deu o que deu. Desse jeito vão morrer do coração, pois em 2022 tem Bolsonaro de novo.
20 de Feb / 2019 às 23h47
Vá estudar Yolanda! Agora tudo é culpa do Bolsonaro? Meus sentimentos a família da vítima!
20 de Feb / 2019 às 23h56
É verdade Yolanda é o primeiro assassinato registrado no Brasil. Em tempo: qual o nome da ilha que você nasceu e esteve lá até agora?
21 de Feb / 2019 às 01h05
Yolanda Oshi, o tem a ver uma coisa com a outra? Isso não é situação política ....
21 de Feb / 2019 às 09h54
Dona Yolanda, a onda de crimes aumentou absurdamente desde que os petralhas conseguiram chegar ao poder em Brasília, de lá para cá a bandidagem aumentou muito, apoiada por vocês, partido fake, que, infelizmente, representa bandidos!!!
21 de Feb / 2019 às 12h27
Verdade Yolanda desde que esse anti Cristo apareceu a violência gratuita só aumentou. Isso n são fatos é a verdade mesmo. E defensores de milicianos que aguardem o próximo pode ser vcs.
21 de Feb / 2019 às 16h49
gente..no momento desse discutir politica não da certo,nem tem ave com partido de direita ou esquerda.mais sim de uma violencia,tremenda.de pessoas sem coração.uma situação de dor.presto meus sentimentos a familia no momento de tanta dor.então pessoal vamos evitar esse tipo de discusão.tenha respeito