Mais cinco secretários estaduais foram anunciados pelo governador Rui Costa para a segunda gestão durante o programa Papo Correria, transmitido ao vivo nas redes sociais do governador ao meio-dia desta terça-feira (05).
Permanecerão nos cargos as atuais secretárias Arany Santana (Cultura) e Julieta Palmeira (Políticas para as Mulheres). Na parta do Meio Ambiente (Sema), assume João Carlos Oliveira da Silva, na Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), Leonardo Goes da Silva, e no Turismo (Setur), Fausto de Abreu Franco.
Ainda esta semana, Rui deve anunciar os chefes das seguintes pastas: Desenvolvimento Rural (SDR), Desenvolvimento Urbano (Sedur), Relações Institucionais (Serin), Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e Secretaria de Ciência, Tecnologia e inovação (SECTI).
Havia mais uma vez a expectativa do chamamento do ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho cuja negociação está sendo discutida pelo PCdoB, mas ainda não foi desta vez. A expectativa se volta para a próxima convocação.
Da redação com informações da Secom BA
5 comentários
05 de Feb / 2019 às 17h18
E nem vai chamar. Seria um tiro no pé e tamanha imbecibilidade nomear um cara que desviou na "cara dura" mais de 100 milhões de reais
05 de Feb / 2019 às 17h36
Ousadia desse Governador de ele nomear um condenado e ficha suja. Depois será a vez dele ser investigado junto com o Galego do Senado
05 de Feb / 2019 às 19h17
Marinho não diga isso tenho certeza que ele assumindo qualquer secretaria vai ser bom pra Juazeiro e norte da Bahia. Vamos deixar as diferenças políticas de lado e vamos pensar no povo de Juazeiro.
05 de Feb / 2019 às 20h23
Será que a "ficha extensa e suja" PODERÁS assumir um cargo público? Seria disreipeito com o povo. Esse Issac deveria está é preso. A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL existe.
06 de Feb / 2019 às 07h38
O governo do estado deveria era nomear o ex=Prefeito de juazeiro Isaac Carvalho a secretaria da Fazenda que ele é um rapaz honesto e ficha limpa,ele no final do seu mandato deixou no cofre da Prefeitura para o atual Prefeito Paulo Bonfim o valor de 112 milhões em caixa.