Uma chuva rápida, porém com intensos ventos causou transtornos e prejuízos aos juazeirenses e petrolinenses no início da tarde desta segunda-feira, dia 28. Em Juazeiro árvores caíram no estacionamento do Colégio Municipal Paulo VI, nas imediações da Avenida Equador. As árvores atingiram dois carros que estavam no estacionamento do colégio. Cadeiras dos bares e restaurantes localizados na orla foram arremessadas com a força do vento.
Em Petrolina na avenida da Integração árvores também caíram. Uma árvore derrubou o muro da Compesa, centro. O campus da Unifasf ficou sem energia elétrica. Nos dois municipios os semáforos deixaram de funcionar. Na ponte Presidente Dutra, motociclistas tiveram que parar devido o forte vento que impedia a pilotagem. Há informações que um teto de posto de gasolina em Ibó, desabou.
As previsões do laboratório da Universidade Federal do Vale do São Francisco de chuvas isoladas na região de Petrolina, Juazeiro e vizinhança foram confirmadas hoje (28/01/19). Ao longo dos próximos dias também há possibilidade de chuvas isoladas (29/01/19) e (31/01-02/02/19) em toda região de Juazeiro, Petrolina e vizinhança.
Na previsão, a velocidade do vento máxima era de 38,5 Km/h.
Confira o vídeo:
0 comentários