Caro Geraldo,
Já estivemos outras vezes no seu espaço para reivindicar a limpeza das ruas/esquinas da Avenida Saul Rosa, localizada entre a Pedra do Lorde e o Palmares. E como de costume são dadas diversas explicações pelas autoridades. O SAAE se defende que não é da responsabilidade deles, pede que ligue para SESP, a SESP pede que contate o SAAE e assim, vamos vivendo no meio do lixo. Daqui uns dias não tem como mais entrar na Rua Francisco Cabano.
Se a culpa é da população, pode até ser, mas, culpa maior é da prefeitura que não fiscaliza os terrenos baldios. Pelo amor de Deus, tomem providências!! Já não basta as ruas sem iluminação por falta do tão difícil, braço. Somos moradores da Rua Francisco Cabano e sofremos com o lixo, falta de iluminação e com buracos enormes na rua. Pagamos impostos como qualquer outro bairro. Será que é tão difícil limpar essas ruas.
Serviço de limpeza pública aqui não existe, aqui não passa gari batendo, os garis somos nós. Obrigada, Geraldo. Eu espero que parem de se justificar tanto e façam!! Temos que ficar implorando, algo que é direito nosso.
Moradora indignada da Rua Francisco Cabano
3 comentários
29 de Dec / 2018 às 00h09
Na próxima dêem mais 100 mil votos, em 2020 reelejam o atual gestor....
29 de Dec / 2018 às 08h29
Infelizmente as pessoas tem o governo que merecem. Escolha de representante é coisa séria. Trabalho nessa comunidade e observo o menoscabo do poder público. Os moradores do Palmares e Pedra do Lorde devem ficar atentos com essas pessoas que vão ao bairro só em época de eleição.
29 de Dec / 2018 às 10h47
nós sofre..., mas nós vota... esse é o lema e sempre vai ser...