Nós moradores da Rua Paula Souza, Bairro santo Antônio, parabenizamos a administração publica SAAE/PMJ, pela limpeza da nossa rua realizada dia 20/11/18. Porém, preocupados com as previsões das chuvas já anunciado pelo CLIMATEMPO, queremos saber da administração municipal quais as providencias serão tomadas com este terreno que fica ao lado da rede de bombeamento de esgoto (foto) que já virou um verdadeiro lixão. Após limpeza, ficaram esgotos sem tampa e outros com tampa suspensa (foto). Alem de que em apenas 8 dias já tem acumulo de lixo, pois, o alicerce que servia de obstáculo para adentrar no terreno que pertence ao SAAE, foi retirado pela patrol, facilitando assim o acesso para alguns veículos e carroças. Informamos ainda que o lixão que ali se forma, entope as boca de lobo (esgoto) dificultando o escoamento das águas pluviais. Ate quando vamos conviver com odor do lixo e de animais mortos que ali são jogados?
Jean Carlos Pereira da Silva
3 comentários
28 de Nov / 2018 às 00h17
Jean, você tem que perguntar é para quem tá jogando lixo no lugar errado. Como você mesmo disse, a prefeitura fez a faz a parte dela, mas sempre terá moradores sem educação para jogar lixo no lugar errado.
28 de Nov / 2018 às 07h57
E pq vc também não faz a sua parte cobrando do SAAE o muro para evitar forasteiros jogar lixo, ja que jogar lixo na rua trata-se de educacao domestica e cultural, tornando difícil mudar essa triste realidade.
28 de Nov / 2018 às 08h19
Moro próximo ao local. E vejo o quanto o povo não colabora. Isso precisa ser fiscalizado, não adianta a prefeitura tirar o lixo e no dia seguinte o povo voltar a jogar o mesmo. passei lá hoje e já tem em vários pontos inclusive próximo ao posto de saúde. Se não fiscalizar, sempre será esse tira e bota.