O jovem casanovense Tum (PSC) vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. O lançamento de sua candidatura movimentou a cidade do Norte baiano, neste sábado (18). Uma multidão lotou as ruas para participar do ato político que, de fato, marca o início da jornada rumo à eleição. Milhares de pessoas acompanharam o evento que contou com as presenças de lideranças políticas de mais de 40 municípios, do sertão ao litoral, que declaram apoio a Tum, além dos deputados federais: Elmar Nascimento, Josias Gomes, Paulo Magalhães, João Bacelar; do deputado federal e candidato a suplente de senador, Bebeto Galvão, do prefeito da cidade, Wilker Torres, de vereadores, secretários e lideranças sociais e sindicais.
“Tum é um grande amigo do povo. Estamos muito felizes em participar desse momento que é histórico para nossa terra e, principalmente, para Bahia. Teremos um representante de respeito e todo Estado vai ganhar um homem decente e de valor. Todos estamos envolvidos em fazer dele o deputado mais votado da história de Casa Nova”, ressaltou Maria das Graças, moradora da cidade.
Como anfitrião, o prefeito da cidade, Wilker Torres, destacou as qualidades de Tum que o credencia para disputar o pleito. “Tum é dedicado, inteligente, responsável, servidor...Sua história de luta, superação e amor a sua terra provam a sua capacidade de ser o melhor deputado para Casa Nova e toda Bahia. Estamos juntos, pois acreditamos nesse projeto que será bom para nossa gente”, disse.
Carregado pelo povo, Tum, emocionado, agradeceu a todos os presentes e reafirmou o compromisso de lutar por melhorias e cuidar do povo. “Estou muito feliz com essa manifestação de carinho. Me sinto fortalecido para continuar neste caminho em favor de todos, do sonho de uma terra melhor para viver. Vamos percorrer cada canto da Bahia levando a mensagem da renovação política, da defesa dos direitos dos trabalhadores, da geração de emprego e do desenvolvimento regional. Estou bastante emocionado, mas convicto da responsabilidade que tenho. Conto com todos vocês nessa luta”.
Ascom Tum
2 comentários
20 de Aug / 2018 às 12h50
A Bahia não é só Casa Nova. E para esses desconhecidos, as chances são mínimas.
21 de Aug / 2018 às 00h08
Esse sujeito não tem nenhuma empatia com o povo. Ele e o irmão caíram de paraquedas na prefeitura e estão usando esse poder para fazer campanha. Ele gosta mesmo é de pisar nas pessoas. Prepotente, arrogante, egoísta e traíra... Cuidado Tum, 5 mil votos não elege ninguém!!!