O Instituto Projeto Neymar Jr, associação sem fins lucrativos que tem como objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade social, realiza, no dia 19 de julho no Hotel Unique, pelo segundo ano consecutivo, o Leilão beneficente em prol das atividades socioeducativas da instituição, localizada no Jardim Gloria, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo.
Nesta edição, os anfitriões da noite, Neymar Jr. e sua família, receberão cerca de 700 convidados entre atletas, celebridadese empresários. A grande novidade da noite serão os 24 lotes leiloados, dentre eles uma visita privada à Maison Belle Epoque, em Epernay, na França, degustando safras exclusivas e raras do champagne Perrier-Jouët, com auxílio do chef de cave da Maison, Hervé Deschamps.
Outro lote proporcionará aos arrematadores um final de semana no Hotel Fasano, em Angra dos Reis, em uma suíte de 110m², com café da manhã incluso todos os dias e um jantar no restaurante CRUDO, especializado em frutos do mar. Para tornar a experiência mais especial, o apresentador Rodrigo Faro irá buscar os hospedes com seu barco e um passeio exclusivo por Angra dos Reis.
Para os amantes da moda, o lote oferecido pela Dolce&Gabbana contempla o novo lançamento da marca, a devotion bag. O arrematador e um acompanhante ainda serão convidados VIPs para o desfile em Milão, que acontece em setembro e apresenta a coleção Primavera-Verão 2019. Outra opção será uma tarde com a Über Model Gisele Bündchen nos EUAS durante ensaio da nova campanha da Rosa Chá. Uma oportunidade única para conhecer o back stage do ensaio fotográfico de uma das maiores marcas brasileiras e conferir, de pertinho, o trabalho da mais importante e influente modelo da história. Quem arrematar o lote também ganhará uma selfie profissional com Gisele.
Entre outras experiências está o lote com camisa e bola da seleção brasileira autografados por Neymar e Pelé, vaga para jogar uma partida do Neymar Jr's Five no time do ídolo, encontro com o craque durante a gravação do programa "Neymar Jr. Entre Amigos", exibido pelo SBT e Fox Sport e hospedagem em hotéis de luxo nas Maldivas.O leilão será realizado de forma voluntária pela Superbid, empresa que oferece soluções de e-commerce para bens de capital e de consumo duráveis. Todo o valor de comissão arrecadado com as vendas será doado para o Instituto Projeto Neymar Jr.
"Nossa expectativa é superar o valor arrecadado na edição anterior. As experiências ofertadas nos lotes foram desenvolvidas por nós em conjunto com cada uma das marcas parceiras. O leilão já é um sucesso, temos 90% dos convites adquiridos pelos parceiros do Instituto e empresas patrocinadoras", explica Vildomar Batista, diretor Geral do Leilão do Instituto Neymar Jr. Na edição de 2017, foram arrecadados R$2,5 milhões.
As marcas patrocinadoras do evento são Jeunesse, Cerveja Proibida, Marabráz, DolceGabbana, Laboratórios Alta, Trench Rossi Watanabe, Digible, Gol Linhas Aéreas, Rico.com.vc, Construtora Pasqualotto, Nelson Wilians Advogados, Fox, Gagá Milano, Gol International Sports, PernodRicard e PSG.
Mais experiências:
- Jantar especial com Larissa Manoela. Para deixar o momento mais especial, o joalheiro Pedro Yossef fez uma jóia que será entregue pela própria cantora durante o jantar;
- Encontro com Silvio Santos e tour pelos corredores do SBT com Patrícia Abravanel. O comprador terá direito a um encontro exclusivo com o dono da emissora, além de uma selfie e acompanhar as gravações de seu programa;
- Os encantos do Japão: seis noites nos melhores hotéis The Ritz-Carlton de cada cidade;
- Hospedagem na magnifica Dubai no W Dubai - The Palm e a mais luxuosa experiência nas Maldivas no JW Marriott Maldives Resort & Spa;
- Participação na novela infanto-juvenil "As aventuras de Poliana" em uma cena especial que será criada pela autora Íris Abravanel especialmente para essa atuação. A cena fará parte de um dos capítulos da novela e será exibida na Tv;
- Ingressos para curtir o carnaval de camarote na Sapucaí e encontro com Sabrina Sato e Dudu Nobre;
- Uma noite na Sapucaí: o lote contempla uma fantasia de destaque no carro alegórico da Grande Rio e um par de ingressos para domingo e segunda de carnaval no camarote da escola. A rainha da bateria será a atriz Juliana Paes e ela mesma vai receber o arrematador e seu acompanhante no camarim da Sapucaí para uma foto. Como hostess dessa experiência, o querido David Brasil;
- Viagem para o Amazonas no Hotel Villa Amazônia em Manaus e uma bola de futebol autografada pelo rei Pelé. Para finalizar o lote, a joalheira Marisa Clermann confeccionou uma bandeira do Brasil com esmeraldas, safiras azuis, citrino, diamantes e ouro;
- Final de semana no Unique Garden Hotel & Spa, com experiência de cozinha do Chef Daniel Aquino. A Icon Aviantion vai oferecer o transfer ida e volta em helicóptero exclusivo para o arrematador e seu acompanhante partindo de SP para o heliponto do hotel;
- Boné personalidado do Instituto Neymar Jr., com camiseta do PSG. Os dois itens serão autografados e o arrematador ainda poderá tirar uma selfie com o craque;
- Uma semana de hospedagem para duas pessoas na Pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha. O aéreo para a ilha é oferecido pela GOL. O arrematador ainda receberá um voucher das mãos do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e vai tirar uma foto exclusiva com eles nesta noite especial;
- 7 noites para quatro adultos e crianças com pensão completa em um dos dois resorts da red eYucatán Holidays, podendo optar entre o Sunset Royal em Cancun ou Hacienda Tres Rios Resort na Riviera Maya;
- Encontro com Tony Robbins e ingressos VIPs para o evento no Brasil;
- Experiência VIP na Florida Cup: em uma parceria entre a Soccer Grass e Florida Cup, a experiência garante ao arrematador e acompanhante assistir a primeira fase do torneio Flórida Cup com acesso à sala Vip onde poderão interagir com personalidades e jogadores profissionais de vários países;
Utilização dos recursos
O valor arrecadado será revertido para as atividades desenvolvidas pelo Instituto, que tem como um dos objetivos promover a inclusão social de crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos, oferecendo disciplinas próprias e complementares ao seu desenvolvimento, com foco principal na diminuição da evasão escolar. As disciplinas oferecidas são Artes, Conhecimentos Gerais, Matemática, Teatro, Espanhol, Informática, Inglês, Leitura e Escrita e Robótica. As aulas têm como objetivo além, do desenvolvimento educativo, aspectos relacionados ao convívio em sociedade e relacionamento interpessoal.
Além das disciplinas educacionais, o esporte é outro grande componente para o INJR atingir seus objetivos e realizar sua missão. Além de trabalhar o aspecto motor das crianças, é capaz de gerar aprendizagens relevantes e elementares para o desenvolvimento humano. As modalidades oferecidas são Basquete, Futebol, Futsal, Handebol, Jogos de Tabuleiro, Dança, Judô, Natação e Vôlei.
Além de atividades para crianças, foram desenhadas atividades para os familiares dos alunos. O atendimento abrange cursos profissionalizantes, palestras e atividades físicas, que englobam hidroginástica e musculação. Todas essas ações visam conscientizá-los sobre temas diversos, ampliar a possibilidade de renda per capita das famílias e ampliar sua qualidade de vida.
Instituto Projeto Neymar Jr.
O Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, em situação de vulnerabilidade social. Inaugurado em dezembro de 2014, a instituição atende atualmente milhares de crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos, impactando cerca de 10 mil pessoas. O projeto é mantido com recursos próprios, doações e parcerias com a iniciativa privada.
Em 2017, o Instituto optou por realizar um leilão beneficente para arrecadar fundos revertidos às atividades do projeto.
WNB Produções
Responsável pela produção dos eventos do INJR como o Leilão do Instituto Neymar Jr., Concerto Feliz Natal Brasil Believe e o amigo secreto Neymar Jr. Entre Amigos, a WNB é uma produtora que está há mais de dez anos no mercado artístico.
Além dos eventos do Instituto, os sócios Vildomar Batista e Nathalia Batista produzem conteúdo para as emissoras SBT e Fox Sports e são proprietários da Escola de Comunicadores, cuja missão é preparar e formar comunicadores.
Ascom
0 comentários