Leitor Gilvan Dias, pede providências contra a invasão de cães na praça do bairro Tancredo Neves.
Confiram:
Geraldo, sou Gilvan Dias, obrigado pela atencão. A praça do bairro Tancredo Neves em Juazeiro, está tomada por cachorros. O local é uma área de lazer bastante frequentado por pessoas de vários bairros, país que levam seus filhos para brincar. Mas o espaço está cheio de cachorros e muitos desses doentes. Colocando em risco a saúde das crianças e de todos que frequentam o local.
Pedimos a prefeitura de Juazeiro da Bahia que tome uma providência e que faça manutenção nos brinquedos instalados na praça, pois alguns já estão danificados oferecendo risco de acidentes.
Gilvan Dias - Morador do bairro vizinho.
Espaço Leitor
5 comentários
20 de Jul / 2018 às 05h04
INFELIZMENTE,É PELA CIDADE TODA. VALE DIZER QUE DE GATOS TAMBÉM E NO PARQUE CENTENÁRIO/NOVO ENCONTRO ,DE BODES ! EM FALAR NAS MURIÇOCAS,É CLARO !
20 de Jul / 2018 às 07h55
Bom dia! Também sou morador do bairro e, a situação citada pelo Sr. Gilvan é de ser vista como de URGÊNCIA, devido a quantidade de crianças que frequentam a praça, torna-se de grande risco de contrair doenças, pois entre estes animais, existem vários cachorros doentes.
20 de Jul / 2018 às 08h33
Melhor os cachorros que vagabundos Roubando motos e celulares de pessoas que muitas vezes pagou só a primeira prestação. Se todos problemas de Juazeiro fosse os cachorros à cidade era um paraíso.
21 de Jul / 2018 às 06h52
Esses animais tinham donos né. Aí a pessoa irresponsável abandona o animal e tá tudo bem né. Tem que punir os donos irresponsáveis dos animais. É muito fácil colocar a responsabilidade somente nas costas da prefeitura municipal. E a questão dos brinquedos, são os próprios "moradores" que quebram os brinquedos. Eu não entendo o motivo de tanto prazer em quebrar as coisas públicas. É culpa dos pais desses delinquentes. Tem que punir, tem que colocar pra pagar o dano causado.
22 de Jul / 2018 às 13h32
O Ex Ministro do então Presidente Fernando Color de Melo, Antonio Magre, disse: "cachorro também é gente". Essa frase ficou famosa no meio dos políticos.