Brasil e México decidiram vaga nas quartas de final da Copa. Com gols de Neymar e Firmino, o Brasil conquistou a vitória a agora aguarda Bélgica ou Japão nas quartas. Tite definiu o Brasil com Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro e Paulinho; Willian, Philippe Cotinho, Neymar e Gabriel Jesus.
O México, treinado por Juan Carlos Osorio, foi a campo da seguinte forma: Ochoa, Edson Álvarez, Ayala, Salcedo e Gallardo; Rafa Márquez, Herrera e Guardado; Vela, Chicharito e Lozano. A ausência mais sentida na seleção brasileira foi a de Marcelo, que teve um problema na coluna durante a vitória contra a Sérvia e nem aqueceu com o time.
HISTÓRICO
Esta foi a quinta partida das duas seleções na história dos mundiais. Nas outras quatro, 11 gols e três vitórias do Brasil, e um empate em 0 a 0. Com o 2 a 0 de hoje, o México segue sem marcar contra a seleção brasileira em copas.
Fonte: NMB
3 comentários
02 de Jul / 2018 às 15h20
Trabalhadores desempregados sem dinheiro sem nada.. Jogadores e donos de TV bilionários. Trabalhadores eh a esperança. Fora copa e GOLpistas
02 de Jul / 2018 às 15h59
O Brasil ganhou no campo, mas quem mais ganhou foi o México, nas urnas: elegeu um Presidente de esquerda!!
02 de Jul / 2018 às 17h58
Zezé você está esquecido que o PT gastou além do planejado para fazer uma copa com estádios que serviram apenas para 3 rodadas e hoje não tem finalidade alguma e você vem falar em copa e golpistas o povo de memória curta