A campanha Natal da Cidade 2018 será lançada no próximo dia 04, durante café da manhã no auditório da CDL, para empresários, imprensa local, além dos associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas). Promovida pelas duas entidades, a campanha tem como principais objetivos manter a cultura do período natalino, bem como impulsionar a economia local. A festa começa em Outubro e finaliza com grande sorteio, agendado para o dia 27 de dezembro.
"É um evento cada vez mais consolidado e a gente espera que os lojistas possam efetivar essa parceria que é indispensável para o sucesso da Campanha Natal da Cidade", destaca o presidente do Sindilojas Petrolina, Joaquim de Castro. Este ano a festa terá algumas modificações, começando pela árvore de Natal, que ficará no calçadão Bahia e será toda feita de pallets (caixas utilizadas no transporte de cargas e atualmente, disponibilizadas para decoração). Fitinhas dos desejos –parecidas com aquelas do Senhor do Bonfim – serão colocadas pela própria população, gradativamente.
"A palavra de ordem é 'engajamento' e desejamos que cada um possa fazer isso na campanha. Queremos aproveitar a época e sensibilizar as pessoas sobre desenvolvimento sustentável, evidenciando ainda mais o lado social do evento", pontua a coordenadora de Marketing da campanha Natal da Cidade, Kesia Araujo. A abertura do projeto será com uma caminhada pela paz, saindo do Parque Josepha Coelho até as principias ruas do centro da cidade. Durante a campanha, ações pontuais irão acontecer nos polos: Areia Branca, José e Maria, João de Deus, São Gonçalo e Avenida dos Tropeiros.
"As instituições trabalham em um esforço conjunto no sentido de propiciarem oportunidades de crescimento ao empresariado local. Estamos lançando com antecedência para que todos possam se programar e participar do evento", enfatiza o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar. O conceito da campanha consiste na valorização de elementos da cultura sertaneja. A pomba Asa Branca virá como símbolo da resiliência do nordestino e agregador da paz.
Ascom CDL Petrolina
0 comentários