O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a remoção de uma página na internet da pré-campanha do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) com propagandas negativas contra o outro pré-candidato a presidente da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL). O ministro Sérgio Silveira Banhos, relator do processo, constatou, na sua decisão, “que a ocorrência de desrespeito à legislação eleitoral e de veiculação de propaganda eleitoral antecipada negativa”, deve ser “concedida a liminar para determinar à Godaddy Serviços Online do Brasil Ltda., representante da provedora de hospedagem no Brasil, a remoção do endereço eletrônico: https://www.motivosparavotarembolsonaro.org no prazo de 48h”.
BNTSE determina remoção de página de Alckmin com propaganda negativa contra Bolsonaro
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
28 de Jun / 2018 às 20h00
SOU BOLSONARO DESDE QUE PEQUENO. O MITO VEM AÍ !!!!
28 de Jun / 2018 às 22h21
É nós. No primeiro turno. E aí, Lava Jato nos STF.
29 de Jun / 2018 às 08h54
Esse Bolsonaro é um imbecil, psicopata, desequilibrado, disseminador do ódio, um escárnio humano. Lugar de maníaco é no manicômio.