Entre os presos está um suspeito de cometer homicídios
Na manhã deste sábado (02/06), com o intuito de combater o tráfico de drogas e dar continuidade as investigações de crimes violentos letais intencionais ocorridos em Cabrobó, a Polícia Civil do Estado de Pernambuco, pela coordenação do Delegado Elioenai Filho, realizou operação na Ilha do Aracapá, erradicando 15 mil pés de maconha, apreendendo 150 quilos da referida droga pronta para o consumo, balanças, prensa e prendendo em flagrante cinco traficantes.
Um dos presos é Fabricio Robson de Souza Conceição, conhecido como Feira, procurado por ser um dos autores de uma tentativa de homicídio ocorrida no mês de maio em Cabrobó. Vale salientar que além do homicídio, modalidade tentada, em Cabrobó, o Feira também é apontado como autor de dois homicídios consumandos na Bahia.
Ascom PC-PE
1 comentário
04 de Jun / 2018 às 00h21
Veja a foto, e lembro-em que no estado da Florida, nos EUA, foi liberado o plantio e a comercialização da maconha. E penso, no que as Leis definem o que é certo, e o que é errado. Noves fora o problema de saúde pública do uso da maconha, o plantio e a comercialização é rentável, dá muito dinheiro. É dificil combater o valor do dinheiro, o ganho do dinheiro. Nunca se erradica, apenas muda-se o mercado. Produtores, compradores, vendedores, e usuários. A Lei, a policia e o combate fortalece o preço. Quem não cai, a mercadoria valoriza.