A Mãe da garotinha Beatriz Angélica, assassinada brutalmente nas dependências do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, em dezembro de 2015, deve buscar na política um reforço para sua luta contra a impunidade e assumir uma bandeira crítica por segurança pública, principalmente em Pernambuco, estado onde aconteceu a tragédia que abalou o Vale do São Francisco e repercutiu em todo o país.
O esposo de Lúcia Mota, Sandro Romilton, confirmou em entrevistas e pelas redes sociais, que, caso se confirme essa possibilidade, o cargo em disputa seria o de deputada estadual, pelo PSOL, partido ao qual Lúcia se filiou recentemente. Um ato político deve acontecer no próximo domingo (20), no Neuman Hotel, em Petrolina, com a presença de toda cúpula do PSOL em Pernambuco.
Em e-mail ao Blog Geraldo José o presidente da legenda, Ivan Rodrigues de Morais, convidou o BLOG GERALDO JOSÉ, para acompanhar e realizar a cobertura do Ato Político Cultural do Partido Socialismo e Liberdade, no próximo dia 20, às 18 horas, no Neuman Hotel, Centro de Petrolina. “Na oportunidade estaremos lançando as pré-candidaturas do PSOL ao Legislativo e ao Executivo Estadual e Federal, bem como convidamos para uma entrevista coletiva com os nosso pré-candidatos. Estaremos lançando os nomes de Rosalvo Antônio, Perpetua Rodrigues, Mariozinho Ribeiro, Lucinha Mota e Edivaldo Landim, bem como contaremos com as presenças das nossas pré-candidatas a Governadora e vice e Senadoras” expressou o dirigente partidário.
Da Redação
15 comentários
15 de May / 2018 às 07h30
Força, Lúcia Mota!!! É o que a sociedade sedenta de justiça vem almejando a você que junto ao seu esposo vem incessantemente buscando o culpado daquela barbárie...Do que atentamos é que sejam cuidadosos para que algum Partido Político não busquem em vocês o crescimento que há anos vem tentando. Não desistam jamais, por mais obscura e ineficaz que seja a justiça deste País à toa!
15 de May / 2018 às 07h30
Parabéns pela força e coragem para lutar em meio a tanta dor! Nós mulheres somos assim, encontramos na dor a força para nos reinventarmos e seguirmos adiante! O Brasil, Pernambuco e a Bahia precisam de mulheres como Lucinha Mota. Se fosse candidata pela Bahia, teria meu voto com certeza! Sucesso, minha amiga!
15 de May / 2018 às 07h49
coitada tá misturando as tintas
15 de May / 2018 às 08h16
Torcemos por você nessa sua luta, D. Lúcia... Só acho que optou por um Partido com tanta sede de poder que lembra o PT de quem ele se aliou...
15 de May / 2018 às 08h30
Isso não ajuda a esclarecer crimes, essa é uma manobra política para eleger uma pessoa que pela possível votação diante do clamor público levará outros candidatos menos votados ao poder. Infelizmente a lei eleitoral é distorcida em prol dos políticos. Acorda povo!
15 de May / 2018 às 11h50
Tonho, coitado aqui é você seu insensível. Perdeu a oportunidade de ficar calado e não falar merda. Inútil!
15 de May / 2018 às 12h09
kkkkkkkk TINHA QUE APARECER UMA ALMA DE COXINHA SEBOSA. OS BANDIDOS SÃO S DO SEU PARTIDO. DE GEDDEL, ACM AVÔ E NETO E A LAIA DO PMDB E DEM CECÍLIA NOVAES Torcemos por você nessa sua luta, D. Lúcia... Só acho que optou por um Partido com tanta sede de poder que lembra o PT de quem ele se aliou...
15 de May / 2018 às 12h32
Tonho e Acorda Povo estão certos. Não vamos misturar as coisas. É por essas coisas: pena, celebridade, fanatismo, que somos mal representados no Congresso e isso não resolve os problemas que o País tem, porque falta compromisso desses candidatos com a Nação, estão mais preocupados com o seu umbigo e bolsos.
15 de May / 2018 às 13h49
Concordo com LÚCIA. se morasse em Petrolina, com certeza votaria Em LÚCIA. acho que sendo eleita ela pode mexer neste ENXAME DE TARÂNTULAS.quem sabe se aí ela, chega a descobrir os algozes de sua filha FORÇA LÚCIA ,QUE DEUS TE PROTEJA E TE ILUMINE NESTA CAMINHADA.
15 de May / 2018 às 13h59
força e coragem D. lúcia , só acho que você eh uma pessoa religiosa ...não deve se alinha com partido que eh contra as família e prégua a desordem!
15 de May / 2018 às 14h18
Quantos crimes ( HOMICÍDIOS HEDIONDOS) já houve neste país chamado BRASIL. de famílias e a JUSTIÇA, saber quem foi o CULPADO. e não fazerem nada para PENALIZAR. FAMILIARES ESTUDAREM DIREITO, CONCLUIR E ADVOGAR PARA FAZER A JUSTIÇA PREVALECER. SIGA EM FRENTE LÚCIA
15 de May / 2018 às 15h24
É uma pena não poder mais transferir o título. Força mulher, entrando no mundo da "falsidade" talvez consiga descobrir onde fica o nó, que a Policia civil de Petrolina não consegue localizar.
15 de May / 2018 às 15h55
AINDA BEM QUE É EM PETROLINA.FORA COELHOS
15 de May / 2018 às 16h48
Eu acredito na justiça, para elucidar esse caso dessa criança brutalmente assassinada em uma escola em Petrolina-PE, isso a sociedade espera que vai acontecer. Não se pode colocar uma pessoa como bode expiatório e condenar. A prova tem que ser cabal e robusta, com uma investigação inteligente, para não condenar um inocente. Acho que essa candidatura dessa senhora, com todo respeito, é oportunista. Mandato político é como a Divina Comédia, de autoria de Dante Alighieri, lida ao contrário: primeiro, "Céu, depois Paraíso, e por último Inferno".
17 de May / 2018 às 05h40
Muito bem ! Pena que não posso votar !mais...to na torcida ! Vc vai vencer ! Tarde pra transferi o título !Que pena! Deus no comando , XARA! Em nome de Jesus , vc vai descobrir para ter uma Paz ! Jamais Bia será esquecida , mais o assassino tem que pagar !#esefossecomseufilhominhagente