O senador Aécio Neves (PSDB-MG) sofreu um mal-estar na manhã desta quinta-feira (12). Acompanhado por familiares, segundo o site G1, o parlamentar foi levado ao Hospital Santa Lúcia, em Brasília. A assessoria de imprensa do hospital confirma que ele deu entrada na unidade médica.
Na terça-feira (17/4), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) deverá decidir se recebe denúncia contra Aécio Neves e o torna réu por corrupção e obstrução de Justiça. A decisão sobre a denúncia caberá aos ministros Marco Aurélio Mello (relator), Luís Roberto Barroso, Luiz Fux, Alexandre de Moraes e Rosa Weber.
Segundo o hospital, os exames foram de rotina. De acordo com a assessoria do senador, Aécio já teve alta e deixou o hospital.
3 comentários
12 de Apr / 2018 às 22h24
CALMA XARA SUA HORA TA CHEGANDO.VAI FAZER COMPANHIA A LULA EM CORITIBA.
13 de Apr / 2018 às 05h58
Dorzinha de barriga consequente do medo, é natural, não é Senador? Nós, legítimos brasileiros, continuamos torcendo que Lula da Silva da Vida recepcione toda a gang que saqueou os cofres públicos deste País, e não nos daremos por satisfeitos se não houver devolução integral ao erário de todo o dinheiro roubado. Cadeia para todos!
13 de Apr / 2018 às 16h36
AECIO MARTINS CALMA XARA SUA HORA TA CHEGANDO.VAI FAZER COMPANHIA A LULA EM CORITIBA. deixa de ser idiota. Ele é do mesmo partido de Moro. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk