Será às 17h desta quarta-feira o sepultamento de Seu Né, pescador aposentado e ex-comerciante da Ilha do Rodeadouro, que faleceu ontem (10) no trajeto entre Salvador e Juazeiro.
Seu Né, de 77 anos, fazia tratamento contra um câncer de próstata em salvador e veio a óbito numa ambulância, quando retornava de um desses tratamentos.
O corpo está sendo velado desde ontem a noite, na sua residência, no Povoado do Rodeadouro e o sepultamento será às 17 horas no cemitério da mesma localidade.
1 comentário
11 de Apr / 2018 às 14h39
Estou profundamente triste com essa noticia da morte de seu Né, pois um homem alegre divertido e que tinha cara do Rodeadouro, lembro-me muito bem quando tinha que atravessar no barco a Remo juntamente com ele e alguns amigos para a ilha do Rodeadouro, pois naquela época ainda não havia o turismo forte que hoje tem na ilha, não tinha nenhuma barraca, e seu Né levava num barco a remo um isopor para vender as pessoas que ali chegavam, contava historias e todos nós nos divertíamos muito, seu Né deixa uma grande saudade, obrigado seu Né pela alegria imensa, descanse em paz.