Não passam de boatos as informações de que o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), será candidato a deputado federal nestas eleições, informa um deputado estadual do grupo. Em meio à hecatombe causada por sua decisão de não concorrer ao governo, a qual parece que foi comunicada em primeira mão ao aliado e amigo, o prefeito ACM Neto (DEM) teria se comprometido a lançá-lo candidato à sua sucessão em 2020. Daí, a decisão também do vice de ter saído do MDB para se filiar ao DEM.
Bruno havia ingressado no MDB dentro de um acordo com Neto para que pudesse ser indicado a vice em sua chapa com o objetivo de assumir a Prefeitura, caso o prefeito se desincompatibilizasse para disputar a sucessão estadual.
Política Livre
3 comentários
11 de Apr / 2018 às 11h24
Agora, Inês é morta... E vc também, ACM Neto! Seu papelão de frouxo não será esquecido pelos baianos. Literalmente: não fez nada* e não desocupou a moita.
11 de Apr / 2018 às 12h18
Geraldo, ACM enganou todos os seus companheiros, dizia ser candidato e sabia que não seria, e deixou para informar no último dia a sua desistência. Isto é conhecido como covardia. Agora Bruno Reis (quem é) vai ser o seu candidato. Acreditem manés.
11 de Apr / 2018 às 14h11
Não voto mais em ACM correu do pau para rui