Após assegurar a terceira colocação no campeonato Baiano e garantir vaga na Copa do Brasil e também na pré-Copa do Nordeste 2019, a Juazeirense agora é foco total na Série C do Brasileiro. A competição inicia para o Cancão no próximo dia 14 de abril diante do Confiança, no Adauto Moraes.
A preparação para a estreia já inicia na próxima segunda-feira, quando o elenco se reapresenta após uma semana de folga. Na oportunidade, o presidente do clube, o Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT), também vai se reunir com a comissão técnica para tratar sobre reforços para o elenco.
“O campeonato Baiano foi muito importante para analisarmos nosso grupo e entendermos em quais setores precisamos melhorar com o objetivo inicial de classificar entre os quatro para chegar ao mata-mata da competição. Estamos conscientes que o trabalho vem sendo bem feito, e felizes com a conquista da vaga para duas competições importantes, cruciais para o crescimento da Juazeirense”, destaca o presidente Roberto Carlos.
Série C - São dois grupos com dez clubes e o Cancão está no grupo A, que além do Confiança, adversário da estreia, conta com Santa Cruz, Náutico, ABC, Botafogo-PB, Atlético-AC, Salgueiro, Remo e Globo-RN. Todos os clubes se enfrentam em turno e returno e os quatro melhores avançam às quartas de final - os dois piores de cada chave serão rebaixados à Série D de 2019. As quatro equipes semifinalistas garantem o acesso à Série B.
Ascom Juazeirense
6 comentários
31 de Mar / 2018 às 20h15
Estou torcendo para Juazeirense rumo à Série B. Os times têm fama, mas estão no mesmo nível. Vamos lá. Vai dar tudo certo.
31 de Mar / 2018 às 22h42
A Juazeirense é de todos nós baianos.
31 de Mar / 2018 às 22h44
A Juazeirense é de todos nós baianos
01 de Apr / 2018 às 11h55
sou juazeirense amor juazeiro? vamos juntos juazeiro com a juazeirense ? boa sorte deputado roberto carlos do esporte. vamos fazer bonito na serie /c
01 de Apr / 2018 às 14h25
Para lembrar: Todos os 9 envolvidos no esquema que desencadeou a Operação Detalhes, da PF, inclusive o deputado Roberto Carlos (PDT) – alvo da investigação –, foram indiciados por formação de quadrilha, peculato, sonegação fiscal e LAVAGEM DE DINHEIRO...
01 de Apr / 2018 às 17h44
Tudo é uma questão de "Detalhes". O maior cara de pau da política baiana.